segunda-feira, 13 de julho de 2009

Correndo contra o tempo..

Depois de mais de um mês sem postar, volto à ativa. Explico: trabalhando como assessora de comunicação, dentre outras cositas, tenho que atualizar constantemente o site (www.pixeon.com.br), o twitter (www.twitter.com/pixeon) e o blog da empresa.. daí não sobra tempo pro meu (rs).

Ah! Também tô aprendendo a conviver com o meu Twitter (twitter da cári).. não tem sido fácil (kkkkk) Aos que me cobraram, juro que tentarei manter regularidade nas atualizações. Gostaria de deixar aqui meus parabéns pra minha amiga Vevé Méurite, que também montou seu blog (suarprasecar). Vevé, amei! Boa sorte!

Um comentário:

  1. Ei, não foi só a Eveline que fez blog não, viu? Visita o meu também: www.eucacomigo.blogspot.com
    Aliás a moda de blogueira pegou aqui na redação...eheh....

    ResponderExcluir