sábado, 4 de abril de 2009

Vivaemfloripa no Patrola!

Gostaria de agradecer pelo carinho de todos que encaminharam suas mensagens ao blog, logo após a matéria do Patrola. Me comprometo que, a pedidos, colocarei sim mais fotos dessa cidade tão linda! Onde fui muito bem tratada! Bom, como qualquer outro meio de comunicação, na TV também existe espaço para todos. Espaço democrático este que também proporciono aqui neste blog.
E toda opinião é bem-vinda. Se precisarem, também estou à disposição pra falar sobre minha terra natal, linda, sol o ano inteiro, praias belíssimas.. e um povo.. altamente receptivo! E muito bem humorado! Aliás, o Nordeste é conhecido pela hospitalidade. Temos gente de todo o Brasil lá!

Obrigada a todos, de coração!

Em breve, publicarei a entrevista na íntegra.
Valeu Patrola!
"Desde que você o deseje, pode ir a qualquer lugar e a qualquer momento". Fernão Capelo Gaivota







2 comentários:

  1. Muito legal sua iniciativa, seria maravilhoso se você pudesse postar imagens e falr mais um pouco de sua terra, eu tenho muita vontade de conhecer o nordeste...

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que foto linda do vabeçalho do seu blog! Você tirou enquanto voava de avião? A Ilha do Campeche é demais...

    ResponderExcluir