
É com muita satisfação que tenho conhecimento do lançamento de mais um livro da minha amiga Regina Villela, com quem trabalhei durante alguns anos na TV Verdes Mares/afiliada da Globo em Fortaleza. "Quem Tem Medo da Imprensa? Como e Quando Falar com Jornalistas - Manual de Mídia Training" reúne as principais regras do jogo de perguntas e respostas que faz da mídia de informação o mais poderoso instrumento na formação de opinião do público. E a primeira atitude de quem deseja tornar sua comunicação mais eficiente é criar interação entre emissor e receptor. Quem domina e usa as ferramentas certas no momento apropriado gera empatia e produz entendimento. O treinamento adequado – Mídia Training – é a técnica que orienta como agir diante dos jornalistas: responder de forma clara, precisa e segura; evitar enganos, distorções e omissões durante situações imprevistas; e capitalizar as vantagens de se tornar uma fonte de informação. “Quem tem medo da Imprensa?”, primeiro guia de Mídia Training publicado no Brasil, traz nesta nova edição revista e atualizada, dados sobre a imprensa no país, o comportamento de entrevistados e cases, que ajudam o leitor a perceber que basta fazer a coisa certa para não sair errado na mídia. É isso aí Regina! Parabéns!!!! Vamos continuar agregando!!!
>> Regina Villela é formada em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho (RJ), atua em diversas atividades jornalísticas desde 1983: repórter nas tevês Globo, Bandeirantes, Educativa, jornal O Globo e Rádio MEC; Assessora de imprensa do Tribunal de Contas do Estado/RJ; chefe de redação Canal Futura/SP; professora universitária; novelista, roteirista e diretora de programas de TV; palestrante, instrutora e autora do primeiro guia de Mídia Training publicado no Brasil “Quem tem medo da Imprensa?”; consultora, coach de reportagem e criadora do curso Telejornalismo Aplicado. Também autora do livro "PROFISSÃO: Jornalista de TV - Telejornalismo Aplicado na Era Digital"
>> Pra comprar: http://www.lcm.com.br/index.php?Escolha=20&Livro=L00650

onde eu compro?
ResponderExcluir